Na passada sexta-feira, dia 11 de setembro, lançámos uma campanha, que se encontra, agora, exposta por toda a cidade de Lisboa.

Temos como objetivo sensibilizar os lisboetas para o facto de a vida não poder parar. Com o intuito de proteger-nos a nós e a todos os que nos rodeiam, é necessária a utilização permanente de máscara na via pública.

Exemplos um pouco por todo o mundo mostram-nos que políticas reativas não servem. A prevenção é a melhor opção e, se há medidas preventivas com resultados comprovados, são as que passam pelo uso generalizado de máscara.

Apenas assim conseguiremos conter os números, de modo a recuperar a vida quotidiana, como antes a conhecíamos. O risco de um novo confinamento é demasiado grande. Não só pode o pequeno sacrifício de usar máscara na via pública fazer uma enorme diferença na diminuição da propagação como, também, é um ato de solidariedade para com os mais vulneráveis, que já o fazem regularmente.

Proteja-se a si e aos outros. Use máscara.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>